Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novo Honor Magic?

Quando uma marca se prepara para o lançamento de um produto conceito, normalmente tenta mostrar num projecto as ideias gerais para os seus lançamentos futuros.



Depois de algumas marcas como a Sharp e a Xiaomi terem lançado os seus smartphones conceito, a marca chinesa Huawei, através da Honor, está a preparar-se para lançar o seu com o Honor Magic.





Quando uma marca quer mostrar as suas ideias e tecnologias para o futuro é costume que o faça segundo o lançamento de um produto conceito. Embora este produto raramente entre em produção, a Xiaomi surpreendeu recentemente ao apresentar o Mi Mix, um “modelo do futuro” com produção e comercialização assegurada num curto espaço de tempo. Além deste novo Xiaomi, a Sharp também já o tinha feito com um modelo um pouco menos funcional.

Seguindo a moda deste tipo de smartphones, a Huawei, através da sua sub-marca Honor, vai também apresentar o seu conceito, estando já confirmado o nome, Honor Magic, e a sua apresentação no dia 16 de Dezembro. Além destes dados pouco se conhece, mas uma imagem partilhada no Weibo, uma rede social chinesa, vem mostrar uma possível imagem deste novo dispositivo.





Embora hajam grandes dúvidas sobre a veracidade desta imagem, caso represente mesmo o Honor Magic iremos encontrar um smartphone com um bezel quase inexistente nas laterais e com o mínimo espaço possível na parte superior e inferior. Em cima podemos encontrar o que se espera que seja o auscultador, não sendo visível uma câmara frontal, e em baixo, pela indicação do dedo, poderá estar localizado um botão home com um sensor de impressões digitais. Um pouco mais escondido, podemos encontrar um botão de desbloqueio do lado direito e os botões de controlo de volume do lado esquerdo.

Para Pan Jiutang, um analista deste mercado, este novo smartphone terá um stock bastante limitado, como acontece com o Mi Mix da Xiaomi, e terá um custo alto. Pan considera também que este novo dispositivo terá um tamanho reduzido com um máximo de 5,5″, que neste tipo de smartphones corresponde ao tamanho de um dispositivo actual de 5″ ou 5,2″ e que será fácil de agarrar. Para este analista, uma vez que já está a ser desenvolvido há algum tempo, o Honor Magic não deverá apresentar grandes novidades nas especificações, devendo seguir em linha com os últimos flagships da marca.
Embora pouco se conheça deste novo Honor Magic, dia 16 de Dezembro todas as dúvidas serão dissipadas. Tal como esta imagem, até ao dia da apresentação muitos serão os rumores que irão aparecer, com a sua veracidade a ser sempre um pouco incerta. Com este lançamento a Honor mostra o caminho que pretende seguir para os seus smartphones. Sendo uma marca vendida globalmente, resta agora esperar para saber se a comercialização chegará ao nosso país e a que preço irá chegar aos consumidores.


Fonte: Pplware

Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +