Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PES e a conquista do melhor do Mundo

A Konami estabeleceu uma parceria com algumas das maiores equipas do Mundo do Futebol. Barcelona, Dortmund ou Liverpool são alguns exemplos dessas embaixadas de PES. Recentemente foram anunciados alguns embaixadores PES dos quais Ozil é o mais recente. 
Entretanto a 'Road to Cardiff' já começou, uma competição PES que procura selecionar o Melhor do Mundo!

Mezut Ozil é o mais recente embaixador PES que a Konami recrutou. Vem assim juntar-se a outros nomes como Iniesta ou Aubameyang naquela que é mais uma iniciativa de peso da marca japonesa, revestindo-se assim de apoios importantes do mundo real.
Segundo Mezut Ozil “KONAMI has perfected the recreation of football at its highest level, and it is a great feeling to have been chosen as an Ambassador for this incredible series. I have been following PES for years. The series has improved with each year and it has always been among my favourite console games. No other game mimics the individuality of playing styles as PES 2017 does, with players capable of changing a game with one remarkable piece of skill. It is fantastic to see myself playing in the game as I do for Arsenal and Germany, and I am extremely excited to be part of this fantastic football project“.
Segundo o jogador do Arsenal, ele acompanha a série de PES há vários anos encontrando-se entre os seus jogos favoritos. Ozil elogia ainda a capacidade que a equipa da Konami teve de reproduzir de uma forma extremamente realista os movimentos e estilos de cada jogador e sente-se honrado por se rever a si próprio no jogo.

Entretanto por outro lado, começou o ‘Road to Cardiff‘, uma competição PES que irá levar os 16 melhores jogadores de PES do Mundo à cidade britânica para disputar o ceptro do Melhor do Mundo (Cristiano Ronaldo já o é na realidade, seria interessante ver um português a seguir-lhe as pisadas no virtual).
O vencedor da competição arrecadará um valor de $200.000 enquanto que o 2º e 3º classificados receberão $100.000 e $50.000 respectivamente.
Os jogadores interessados em participar na competição podem fazê-lo através do jogo, mas na opção PES League. Terão adicionalmente de se registar aqui.
A primeira fase europeia termina a 5 de Janeiro enquanto a 2ª fase decorrerá entre 16 de Fevereiro e 15 de Março. (as datas da America e Ásia são diferentes).

A PES League está aberta apenas aos utilizadores Playstation.

Links:

Fonte: Pplware


Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +