Pages

sábado, 10 de dezembro de 2016

UMi Z virá mesmo equipado com SoC Helio X27 e câmara dupla

No decorrer da semana passada, foi partilhado na página de Facebook da comunidade oficial da UMi um GIF que revelava que estaria para chegar um novo flagship com SoC MediaTek. 
O UMi Z sabe-se agora que é uma certeza e já se conhece a sua imagem, além de se confirmar a presença do novo processador da MediaTek, Helio X27.

A MediaTek revelou, recentemente, os seus novos SoC dedicados ao segmento de topo dos smartphones, o Helio X23 e X27, ambos com a arquitectura Mediatek Tri-Cluster Deca-core. Depois da MediaTek ter escolhido a UMi para lançar o primeiro smartphone com o Helio P20, especulou-se que a marca poderia ser a primeira a integrar também o Helio X27, informação é agora comprovada.


Uma pessoa ligada à empresa divulgou algumas fotografias do novo UMi Z que, pelo menos, estará disponível nas cores cinza e dourado e a construção será totalmente em metal, com as laterais boleadas e com as bandas de plástico injectado, como é habitual neste tipo de construção. É visível também que o UMi Z irá acompanhar a nova tendência das câmaras duplas como câmara principal e que o sensor de impressões digitais deverá ficar colocado na frente, no botão home.

Pelas imagens divulgadas fica comprovado que o UMi Z terá integrado o processador Helio X27, mas sabe-se que não será a única marca a lançar já um smartphone equipado com ele em primeira mão. A LeEco será a primeira a lançar o seu modelo no mercado chinês e a UMi no mercado internacional.

Pelo que é avançado, será já na segunda-feira que a marca irá apresentar de forma oficial o novo UMi Z. 

Fonte: Pplware


Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +