Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Huawei anunciou um inesperado P8 Lite (2017)

Nos últimos anos, a Huawei tem lançado para o mercado smartphones que tem gerado sucesso, especialmente pela sua relação entre a qualidade o preço.
Num anúncio inesperado, a Huawei apresentou ontem a renovação de um dos seus maiores sucessos, ao dar a conhecer o P8 Lite (2017).

De entre os vários lançamentos da Huawei nos últimos tempos, o P8 Lite terá sido aquele que mais sucesso fez junto do mercado, muito devido às suas várias qualidades aliadas a um bom preço.
Com o lançamento do P9 Lite, este modelo já tinha sido renovado mas, embora as atenções estivessem viradas para um possível P10 Lite, a Huawei surpreende todos e apresenta o P8 Lite (2017), uma renovação completa do seu antigo modelo, com linhas que fazem lembrar os Honor.
Curiosamente, na América Latina este modelo terá a designação de P9 Lite (2017), levando a crer que a marca chinesa tentou aproveitar o sucesso do P8 Lite no mercado europeu.

Este novo modelo traz um corpo em vidro e vem equipado com um ecrã de 5,2″ FullHD, um processador Kirin 655 e uma GPU Mali-T830MP2. Incluí também 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.
Possuí também uma câmara principal de 12 MP com abertura f/2.0, uma câmara frontal de 8 MP, uma bateria de 3000 mAh e Android 7.0 com interface EMUI 5.0.

O P8 Lite (2017) deverá ser colocado à venda no final de Janeiro e terá um preço de 239€.
Com este lançamento a Huawei deixa uma grande dúvida no ar. Este novo modelo, embora com preço similar, apresenta-se com melhores características que o P9 Lite, podendo levar a alguma concorrência interna dentro da marca chinesa. Este lançamento surge também quando todos aguardavam o lançamento do P10 Lite, levantando a questão se este modelo irá realmente existir ou, caso seja lançado, se vai manter o mesmo preço que nos tem habituado ou se vai elevar a fasquia e, consequentemente, o seu preço de lançamento.
Fonte: Pplware

Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +