Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Black Friday Giveaway: o melhor software vídeo para Mac

Quando se junta o MacX Video Converter Pro e uma Black Friday Giveaway: o melhor software vídeo para Mac está claro que melhor é quase impossível.
Para quem ainda não conhece, o MacX Video Converter Pro pode ser facilmente descrito como um dos melhores conversores tudo-em-um de vídeo, download, edição e gravação para o Mac, tornando-o num dos mais cobiçados e completos programas do género e nos próximos dias está em oferta!


Black Friday Giveaway

Ofertas em primeiro lugar. Neste caso, passamos a comunicar as condições da oferta em questão e como poderão fazê-lo, pois é muito simples. Poderão consultar o seguinte link de download e ter em conta as condições citadas mais abaixo:
Preço: Oferta até 5 de dezembro 2016

  • Esta oferta acaba a 5 de Dezembro de 2016;
  • É obrigatório o uso de um email válido para receber a chave de registo. Uma vez inserido o email podem clicar em GET LICENSE CODE;
  • São colocadas à disposição 1000 licenças por dia, cada dia, até ao dia 5. Uma vez findadas as licenças a cada dia só mesmo esperando pelo seguinte dia;
  • A versão de oferta não suporta actualizações.
Para quem preferir uma cópia que possa usufruir para sempre de actualizações é possível obter um desconto disponível por tempo limitado. Assim, ao invés de pagar 42,95 euros a versão PRO pode ser adquirida por 18,95 euros aqui.
MacX Video Converter Pro possui um vasto conjunto de características que o definem como software de alta performance e qualidade e que passamos a enunciar em cada um dos seguintes tópicos:

Converter e comprimir vídeos


Os números impressionam qualquer um: com mais de 320 codecs de vídeo e mais de 50 codecs de áudio, o MacX Video Converter Pro pode converter os mais elegantes formatos do mercado actual como por exemplo 4K/8K/HD/SD ou até mesmo MKV para AVI, MKV para MP4, AVI para MP4, WMV para MOV, etc. É ainda possível converter vídeos de formato MP4, 4K UHD para 1080P de forma a obter tamanhos mais pequenos.

Editar e gravar ficheiros de vídeo

A edição faz parte deste excelente software. Não é um edição profissional, mas as funções que traz consigo são mais do que suficientes para a utilização doméstica habitual. Assim, vai ser muito fácil cortar, ajustar ou rodar vídeos (trim, crop e rotate em inglês devidamente), adicionar marcas de água e adicionar legendas externas nos vídeos.
Criar vídeos do nosso ecrã com a qualidade original é possível, ficando reservada a possibilidade de efectuar ajustes de parâmetros para conversão segundo a nossa conveniência. O formato MP4 convence qualquer um, verdade seja dita!

Compatível com todos os dispositivos

O MacX Video Converter possui mais de 350 formatos de saída, oferecendo a possibilidade de converter vídeos compatíveis com o iPhone 7/7 Plus/6S/6/5S, iPad, Samsung Galaxy S7, Android, Apple TV, entre outros.

Formatos de saída em alta qualidade

Embutido de um motor de alta qualidade de conversão, o MacX Video Converter é capaz de maximizar a qualidade de imagem de forma dinâmica mantendo uma relação qualidade/velocidade de conversão muito acima da média, com 98% da qualidade estimada.

Converte e descarrega vídeos do YouTube

Esta poderosa aplicação permite descarregar vídeos, filmes e músicas no formato 4K/1080P/720P/SD dos serviços YouTube, Facebook, Vevo e ainda outros 30 sites do género para formato compatível com Mac, iPhone, iPad, Android. Ainda é possível converter os vídeos descarregados para qualquer formato como por exemplo o MP4 ou MP3.

Guias e Tutoriais

A Digiarty, proprietária do MacX Video Connverter e a quem desde já agradecemos as licenças oferecidas ao PPLWARE, oferece ainda alguns guias que nos podem ajudar no campo da conversão como é o caso do seu guia para Como reduzir e comprimir um ficheiro MP4 para um tamanho mais pequeno. Apesar de estar em inglês, pode vir a ser de grande utilidade.

Conclusão

Durante o período de testes o MacX Video Converter poucas ou nenhumas falhas apresentou. O algoritmo de conversão é tão interessante quando rápido e a qualidade dos vídeos mostrou-se sempre robusta, a acompanhar o que a marca promete.
O preço original parece um pouco excessivo mas acaba por ser abafado por 2 factores: o giveaway, que embora pese o facto de não sofrer actualizações é possível usar o programa na sua totalidade de funções e, por outro, o facto de estar em vigor uma promoção que desce o preço de 42,95 euros para 18,95 euros + IVA.
Por fim, a concentração de tantas funções num só programa acaba por ser a sua maior valia tendo em conta que nenhuma das funções é desperdiçada no seu uso.

Fonte: Pplware







Sem comentários:
comentários

Posts Recomendados × +